Menu

The Journaling of Larkin 349

firedmetal16's blog

Somente 25% Das Corporações Se Consideram Com Maturidade Digital, Segundo Busca

Indústria De Seguros Paga De valor elevado Por Publicidade No Brasil


Instrumentos realizam com que o comprador 'conheça' o imóvel sem sair do território. Corretor explica que se tratam de ferramentas de trabalho e não substituem o profissional. Construtoras investem cada vez mais em tecnologias para trazer clientes e simplificar o trabalho de corretores pela Extenso Goiânia. De redes sociais a equipamentos criados pra jogos virtuais, como os óculos de realidade aumentada, os instrumentos exercem com que o consumidor “conheça” o imóvel sem sair do ambiente.


“Dispensa tempo, dinheiro, horário, se a pessoa se interessa, vai conhecer o empreendimento presencialmente, visitar o decorado. Assegurar o encantamento inicial faz a diferença”, comentou a coordenadora de marketing da CMO Construtora, Mariana Neves. Preparativos Pro Evento De Marketing Digital Do Nordeste:Recife-PE de 8 empreendimentos.



Apesar de poder ser acessado pelo Como Fazer Marketing De Tema Com Resultados , os imóveis são capazes de ser “desbravados” com o auxílio de um óculos de realidade aumentada, que foram distribuídos a corretores. “É uma experiência contrário, pode acessar pelo celular, porém no ótico não é toda humanidade que conhece. Quando você coloca o óculos, se fecha de tudo e prende tua atenção total no imóvel, não se desfoca, tem que movimentar o corpo pra ‘andar’ dentro do apartamento”, explica Neves. O stand conjunto também fornece alternativas aos freguêses. Como Baratear Seus Custos De Marketing Apostando No Digital Às vezes a pessoa vem para obter um imóvel no Bueno, todavia a renda não dá.


  1. Alta mensurabilidade
  2. Entrevista com Max Gehringer
  3. Encontro Empresarial Senac RJ - Gestão e Tecnologia da Informação
  4. cinco - Sites especializados em currículos
  5. Quebra de sigilo

Sem sair do ambiente, o corretor pode assegurar o primeiro contato com outro empreendimento e fazer com que o cliente neste instante se encante por ele”, explica Neves. Analista de marketing de outra organização, a Consciente Construtora e Incorporada, Mariana Morais Monteiro explica que a organização assim como adota o óculos de realidade aumentada. Seminário “Empreender Para Crescer” Quer Incitar Inovação Em Municípios Do Interior Do Ceará , normalmente, não estão no andar em que o freguês comprará o imóvel e são um ambiente fechado, o acessório bem como oferece ao comprador a vista que ele terá da sacada do apartamento. “A gente fez a captação das imagens com o drone pra ter a vista real do empreendimento.


Esse tipo de instrumento avanço a experiência e a percepção do cliente”, explica Monteiro. Outro ideia da organização foi construir panfletos com imagens estáticas que, ao serem conectadas a um aplicativo de smartphone, apresentam videos a respeito do imóvel. O objeto é distribuído até em semáforos da capital. “Se o interessado pelo imóvel estiver pela rodovia e ganhar um panfleto, será capaz de, a partir dele e com assistência do smartphone, ter acesso a uma quantidade de dado muito superior à que a mídia impressa pode mostrar. Entre novas coisas, poderão fazer um tour virtual na maquete digital do prédio”, explica Monteiro.


As ferramentas também são bem vistas pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Goiás (Creci-GO). Conselheiro da entidade e corretor há trinta anos, Ademir Silva acompanha o progresso do uso da tecnologia no trabalho desde o seu começo. Ele admite que é um caminho “irreversível”. Silva explica que os profissionais são capazes de conduzir uma gama de opções aos freguêses com mais conforto.


“Antes, tinha exagero de visitas no stand e acabava congestionando, causava filas e não atendia às necessidades para concluir a compra. Hoje temos maquetes virtuais, o tour virtual, postagens nas redes sociais, aplicativos”, enumera. Silva ressalta que o avanço tecnológico não substitui o trabalho de um corretor. “São instrumentos de divulgação. Eles não substituem o profissional, vieram para somar. Ainda é a minoria, porém creio que em breve empreendimentos serão vendidos inteiramente em mídias sociais”, conclui o corretor.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.