Menu

The Journaling of Larkin 349

firedmetal16's blog

Como Fazer O Famoso E Saboroso Bolo Red Velvet

Como Fazer Pipoca Açucarado E Como Fazer Pipoca Adocicado Colorida



Um cozinheiro sem eira nem sequer beira se alistou numa luta por sentir-se sem espaço pra residir e dinheiro pra ingerir, e cozinhou pra milhares de pessoas. Foi tomando adoro, aprendendo a encarar com multidões. Competição acabada e lá estava ele, um perito em cozinhar para muita gente. Só que ele era daqueles cozinheiros com paixão, obsessivo, e queria tudo ótimo.


Foi trabalhar num hospital. Era aquilo que os pacientes de um hospital comiam? Mas não dava, então eles morreriam mais depressa do que em residência. Ovo Confira Receita De Patê Que Aproveita Talos De Legumes E Outras Dicas Pra Desfrutar Sobras ? Viu que todos os donos e dirigentes de hospital eram muito escrupulosos quanto à segurança da comida. Bolo De Chocolate Claro Com Cobertura alguém adoecera porque uma mão suja ou de um alimento podre.


A comida podia ser limpa, contudo como era ruim! Ele queria ter todas as estrelas, fazer o teu melhor dentro daquele nicho que escolhera. Viu que o primeiro impedimento era que a comida era feita fora do hospital, e chegava em porções e congelada. Fornece pra ser gostosa? Ele vivia desanimado. Não conseguia nem ao menos explicar aos seus patrões o que sonhava pela vida: fazer comida de restaurante nos hospitais.


Reuniu-se com cozinheiros e fornecedores e bolaram menus. Havia chegado à conclusão de que os médicos pediam isto e aquilo sem imaginar no cara que iria consumir. A título de exemplo, 2 gramas de sal. Ele nunca vira um cozinheiro pesar 2 gramas de sal. Imaginou que eles punham uma pitadinha e pronto. A comida boa, de bons ingredientes, na verdade não necessitava nem sequer de muito sal nem de muito açúcar.


Para regressar ao grau de gostosura de um restaurante tinha mesmo é que pegar os exageros. Começou a fazer daqueles menus tagarelas. Só ao escolher o doente já se sentia melhor. Foram surgindo outros problemas. A título de exemplo, o paciente saía pra um diagnóstico e nunca mais voltava. No momento em que chegava, a comida estava fria.


  • Noz moscada ralada
  • 1 batata pequena cortada em cubinhos
  • ½ pepino com casca
  • 300 gr de legumes de sua preferência (tomate, cenoura, pimentão, ervilha, etc…)

Passaram a fazer serviço de quarto pra essas exceções. E que legal ideia! Inaugurou o serviço de quarto pra todos, como num hotel. Não entendo como conseguiu, mas os preços do hospital continuavam os mesmos ou até diminuíam. Com certeza não eram necessários tantos caminhões e esteiras, e gela daqui e esquenta dali. 30 Receitas Saudáveis E Fáceis De Fazer os cozinheiros de hospital insuficiente motivados e insuficiente produtivos.


Inventou um curso puxado com aprendizado de bacana comida básica e com o nome de Toques Pretos. O chapéu do cozinheiro era preto e era preciso ter muito orgulho dele e preparar-se para oloko. O segredo vem sendo adotado em diversos hospitais. Da última vez que ouvi discutir nele, estava com estações de cozinha em cada andar do hospital e o paciente podia escolher dentro de um leque de opções super bem pensadas. E até ceder uma voltinha na cozinha. Como Equilibrar A Sua Dieta? grau de satisfação dos doentes passou de 20% a 90%. Ele e os doentes andam mais alegrinhos. Si non è vero è ben trovato.


E como é fácil cozinhar legumes! Cada dia um legume diferente para o almoço, acessível sendo assim. Essas coisas são claro de serem preparadas e são, com certeza, muito deliciosas. No dia-a-dia, não se estresse tal com pratos requintados, pois a natureza apresenta o que há de melhor e não temos que dificultar o preparo. Acho que essa é a melhor dica que posso doar: seja acessível, aproveite o que há de natural e você irá ver que menos é mais!


↑ a b c «One direction - Syco Music». ↑ «One Direction's 'Take Me Home' Debuts at No. 1 With Year's Third-Biggest Opening». ↑ Hart, Tina (vinte e nove de novembro de 2012). «Imagem Music signs One Direction hit-writer Fiona Bevan». Music Week. United Kingdom. ↑ Hart, Tina (21 de outubro de 2012). «One Direction achieve fastest-selling single by a UK act in the U.S.».


Music Week. United Kingdom. ↑ Caulfield, Keith (4 de dezembro de 2013). «One Direction Scores Historic Third No. Um Album on Billboard 200 Chart». ↑ Caulfield, Keith (vince e seis de novembro de 2014). «One Direction's 'Four' Makes Historic No. Um Debut on Billboard duzentos Chart». ↑ «BBC Radio um Teen Awards Winners 2014». BBC. ↑ «Selena Gomez, Demi Lovato, More Win at TCAs: Complete List».


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.